Infelizmente, a sequência deste filme cult de Halloween foi um fracasso total
Abracadabra celebra o Halloween de uma forma animada, mas a sua sequência não consegue acompanhar...
Alguns filmes precisam ser vistos para compreender seu apelo, de preferência na idade certa ou na companhia perfeita. Abracadabra é um desses filmes: para muita gente, a comédia de bruxas estridente, às vezes sutilmente assustadora, é o melhor filme de Halloween!
Embora tenha sido um fracasso nos cinemas no início da década de 1990, muitos fãs de cinema pensam da mesma forma que eu - se descobriram o filme na infância, no início da adolescência ou graças a fãs entusiasmados. Foi assim que um fracasso se tornou um clássico cult, que a Disney celebra com shows em parques temáticos, muitos artigos de fãs e uma sequência em streaming no Disney+, que infelizmente não é tão boa.
ABRACADABRA: UM VIRGEM E TRÊS BRUXAS MALVADAS E ENGRAÇADAS
Desde que sua família se mudou de Los Angeles para a tranquila Salem, Max (Omri Katz) tem passado por apuros. Seu relacionamento com sua irmã mais nova, Dani (Thora Birch), é tenso e a obsessão local por mitos de terror o está afetando. Somente sua paixão secreta, Allison (Vinessa Shaw), pode provocar nele pelo menos um entusiasmo indiferente por toda essa bobagem.
O fato de que a lenda local sobre as mortíferas irmãs Sanderson é verdadeira e que Max deveria, portanto, reconsiderar urgentemente sua atitude é demonstrado muito claramente na noite de Halloween:
Porque quando Max acende uma vela de chama negra mesmo ainda virgem, ele completa descuidadamente um ritual que leva ao retorno das bruxas desagradáveis Winifred (Bette…
Abracadabra 2 tem cena pós-créditos? Final do filme sugere novos passos da franquia