Inteligência Artificial imagina Jessica Rabbit em carne e osso e só conseguimos pensar em uma atriz para interpretá-la
A icônica personagem foi dublada por Kathleen Turner no clássico Uma Cilada para Roger Rabbit de 1988.
Todos nós nos lembramos de Jessica Rabbit, a bela esposa em Uma Cilada para Roger Rabbit, o mítico mega-crossover animado que outros filmes mais modernos, como Tico e Teco: Defensores da Lei, tentaram imitar. Kathleen Turner deu a ela a voz perfeita, mas, apesar do sucesso, ela nunca mais apareceu em filmes, exceto em curtas e participações especiais. E não é porque o autor do livro original, Who Censored Roger Rabbit, não tenha tentado: a saga escrita por Gary K. Wolf tem quatro títulos, e o mais recente, de 2022, é uma história de origem da própria Jessica.
UM HUMANO TRANSFORMADO EM DESENHO ANIMADO
O romance, intitulado Jessica Rabbit: XERIOUS Business, revela que, inicialmente, Jessica não era um desenho animado, mas uma humana chamada Jessica Krupnick que acaba entrando em uma agência secreta como espiã e acaba conhecendo Roger e se apaixonando. Por alguma razão, não parece muito provável que isso acabe sendo transformado em um novo filme. Mas se isso acontecer, felizmente, temos a atriz perfeita.
Hossein Diba, um conhecido artista 3D do Instagram, postou sua versão de Jessica feita por inteligência artificial. E o resultado é intrigante, sim, mas nos faz lembrar imediatamente de alguém: Angelina Jolie, que seria a atriz ideal. Ei, por que não?
Inteligência artificial mostra como seriam as princesas da Disney se fossem mulheres de 80 anos
Quiz: Em uma guerra entre humanos e Inteligência Artificial, de qual lado você ficaria?