Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Investigação descarta envolvimento de ex-ator mirim morto com atividade criminosa

Ex-ator mirim da TV Globo e DJ, João Rebello tinha 45 anos e foi assassinado a tiros na Bahia

26 out 2024 - 18h15
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Morte de João Rebello gerou grande comoção na comunidade local e entre fãs que acompanharam sua carreira na televisão.
Morte de João Rebello gerou grande comoção na comunidade local e entre fãs que acompanharam sua carreira na televisão.
Foto: Reprodução/Globo/Instagram / Mais Novela

A morte do ex-ator mirim João Rebello, assassinado a tiros dentro de um carro, na noite de quinta-feira, 24, no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia,  não tem ligação com um suposto envolvimento da vítima com atividade criminosa. Essa é a conclusão das investigações da Polícia Civil da Bahia.

Ex-ator mirim da TV Globo e DJ, João Rebello tinha 45 anos. O crime ocorreu enquanto ele estava dentro de seu carro na Praça da Independência, um local popular entre turistas. Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra João à queima-roupa, surpreendendo-o de forma brutal.

De acordo informou ao g1 o delegado Bruno Barreto Garcia, responsável pelo caso, a Polícia Civil adota todas as medidas cabíveis na investigação da autoria e circunstâncias do crime. Os suspeitos ainda não foram identificados. Na tarde de sexta-feira, 25, policiais militares localizaram uma motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos de cometer o crime.

A irmã do ex-ator mirim João Rebello, Maria Carol Rebello, disse que a família ainda não sabe o que motivou a morte do homem. "A gente ainda não sabe o que aconteceu, a polícia da Bahia está investigando e a gente está aqui prestando todos os depoimentos", disse Maria Carol, em vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

O velório e sepultamento de João Rebello serão realizado neste domingo, 27, no Rio de Janeiro. O velório vai acontecer no cemitério São João Batista, a partir das 10h, e o sepultamento acontecerá às 13h, conforme informações postadas pela irmã, Maria Carol Rebello, nas redes sociais.

João Rebello alcançou fama ainda infantil, atuando em várias produções da TV Globo, como "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1988), " Vamp" (1991) e "Deus nos Acuda" (1992). Ele também era sobrinho do famoso diretor e ator Jorge Fernando, que faleceu em 2019, e carregava o legado artístico da família com orgulho. A transição de sua carreira para a música como DJ também atraiu a atenção de muitos fãs, que acompanharam sua trajetória no entretenimento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade