'Me deixou mal do estômago': Jesse Plemons conta como foi trabalhar com Yorgos Lanthimos em seu último filme
O ator diz que o roteiro de Tipos de Gentileza, novo filme de Yorgos Lanthimos, o empolgou e preocupou na mesma medida.
Embora não possamos ver Tipos de Gentileza até seu lançamento em 22 de agosto nos cinemas brasileiros, já se trata de um dos filmes mais comentados do ano. O novo trabalho de Yorgos Lanthimos promete ser mais uma experiência excêntrica do diretor responsável por Pobres Criaturas, tanto que revirou o estômago de Jesse Plemons.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"O objetivo é fazer com que eu me sinta perdido?"
Desde que começou a chamar a atenção com seu papel em Breaking Bad, a popularidade de Jesse Plemons tem aumentado. Entre Estou Pensando em Acabar com Tudo e Assassinos da Lua das Flores, sua breve aparição em Guerra Civil... grande parte de seus papéis coincidem em serem personagens com um ponto perturbador.
[No processo de direção dos atores de Lanthimos] Você está principalmente jogando esses jogos, fazendo esses exercícios teatrais que ele aprendeu, desenvolveu, inventou ao longo dos anos, e minha conclusão naquele primeiro ou segundo dia foi: 'Será que o ponto principal é disso só para me fazer sentir completamente perdido? É por isso que estamos fazendo isso? Porque está funcionando'
Apesar da confusão, Plemons confiou plenamente no diretor de Pobres Criaturas e em sua direção nesta estranha comédia que deixou uma impressão bastante perturbadora:
O que eu acho incrível no trabalho [de Lanthimos] é que ele tem a capacidade de realmente evocar sentimentos e emoções muito intensos que são difíceis de classificar e articular em sua cabeça. Foi assim que me senti depois de l…
Emma Stone deu 20 tapas na cara de Willem Dafoe em novo filme: "É isso que você quer dos atores"
Próximo filme com Emma Stone vai ser mais louco do que Pobres Criaturas