"Isso me interessou": Ellen Burstyn revela como foi seu retorno à personagem Chris MacNeil em O Exorcista - O Devoto
Atriz reprisa seu papel icônico 50 anos depois
O Exorcista - O Devoto estreia em breve nos cinemas, dando sequência à franquia clássica iniciada em 1973, com O Exorcista, de William Friedkin. Contando com a direção de David Gordon Green (Halloween Ends), O Exorcista - O Devoto faz uma homenagem ao filme original, ao incluir a presença ilustre de uma personagem importante da trama: Ellen Burstyn, reprisando seu papel de Chris MacNeil, 50 anos depois.
Para o produtor David Robinson (Via Filmfare), não haveria O Exorcista - O Devoto sem Ellen, considerada "o coração da história". A atriz revelou em entrevista ao site Filmfare, que entender quem a personagem teria se tornado, ao longo destes 50 anos, foi o combustível que a impulsionou criativamente nesse retorno.
Somos, em qualquer momento, a soma total de tudo o que nos aconteceu e como isso se tornou parte do nosso caráter. Esse foi um desafio interessante de explorar
Após enfrentar o exorcismo traumático de sua filha Regan em 1973, a personagem teria se dedicado a ajudar outras pessoas e compreender melhor o fenômeno da possessão. Chris MacNeil agora havia se tornado uma espécie de referência, especialmente para os pais que experimentam as dificuldades do sobrenatural e será decisiva para essa nova história.
Qual é a história de O Exorcista - O Devoto?
Nesta versão de 2023, desde a morte de sua esposa grávida em um terremo…