"Isso seria bem doido": Após Nosferatu e It - A Coisa, Bill Skarsgård quer interpretar vilão do Batman no cinema
Depois de assumir o papel de Pennywise e Conde Orlok, Bill Skarsgård gostaria de interpretar mais um vilão famoso nas telonas.
Bill Skarsgård está irreconhecível com sua tranformação assustadora de Conde Orlok em Nosferatu, que está em exibição nos cinemas, e depois de chamar atenção como Pennywise em It - A Coisa, o ator gostaria de interpretar outro palhaço assassino.
Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Bill Skarsgård revelou Batman sempre foi seu super-herói favorito. Quando questionado se ele preferia assumir o papel do próprio Homem-Morcego ou do inimigo Coringa, o ator brincou que "talvez os dois", mas confessou que gostaria de interpretar uma nova versão do vilão no cinema.
Eu não sei, cara. Eu acho que haveria um Coringa muito legal em mim, provavelmente, em algum lugar. Eu acho que isso seria bem doido
O mais curioso é que Andy Muschietti, que dirigiu Bill Skarsgård em It - A Coisa e It - Capítulo 2, vai comandar um filme do Batman, The Brave And The Bold. Já pensou o ator escalado como Coringa? Porém, nem mesmo o ator sabe sobre a situação da produção atualmente: "Não sei exatamente onde ele está com isso".
Em It - A Coisa, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård).
Fique por dentro das novidades dos f…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Bife tártaro, ovos crus e nada de açúcar: Essa é a dieta de Bill Skarsgard para O Corvo