Já viu Vermelho, Branco e Sangue Azul e deu saudades de Euphoria? Esta série da HBO Max é PERFEITA
Produzida por Luca Guadagnino, diretor de Me Chame Pelo seu Nome, a minissérie teve estreia fria em 2020 mas ainda pode agradar muita gente
Apesar de ter gerado algumas polêmicas durante sua pré-estreia, Vermelho, Branco e Sangue Azul, adaptação do best-seller da autora Casey McQuiston, chegou hoje (11) ao Prime Video com 95% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.
Aguardado por muitos fãs, o romance teen queer também tem chances de agradar a um público que acaba de maratonar a segunda temporada de Heartstopper na Netflix e até mesmo aqueles que estão órfãos de produções como Euphoria - que ainda está sem previsão de estreia devido à Greve dos Atores.
Mas, para aqueles que se encaixam no grupo que já assistiu a todas essas produções e ainda estão sentindo um gostinho de quero mais após conferir as confusões de Henry e Alex, a minissérie We Are Who We Are, produzida por Luca Guadagnino, pode ser uma das opções para matar a saudade, enquanto não sai nenhuma novidade sobre as produções de Vermelho, Branco e Sangue Azul 2.
Do que se trata We Are Who We Are
Lançada em 2020, a minissérie acompanha a construção da amizade entre Fraser (Jack Dylan Grazer) e Caitlin (Jordan Kristine Seamon), que moram com os pais em uma base militar americana perto de Veneza, na Itália. Fraser é um garoto introvertido e estranho que acaba de se mudar de Nova Iorque com suas mães para…