Jacob Elordi, de 'Euphoria' e 'Saltburn', é investigado por agressão na Austrália
Ator voltou ao seu país de origem para participar de uma premiação de cinema, mas se envolveu em polêmica com jornalista local
Jacob Elordi está sendo investigado pela polícia australiana após seu suposto envolvimento em um caso de agressão nos subúrbios de Sydney, no sábado (4).
O ator de 'Saltburn' e 'Euphoria', que retornou recentemente ao seu país natal para a premiação do AACTA (o Oscar australiano) no próximo sábado (10), estava em um estabelecimento na região litorânea leste de Sydney quando se envolveu em um desentendimento com Joshua Fox, funcionário da KIIS FM.
O episódio resultou em uma suposta agressão, conforme informado por um porta-voz da polícia estadual de New South Wales. "Policiais do Comando de Polícia das Praias Orientais estão investigando após um homem ser supostamente agredido do lado de fora de um hotel nos subúrbios orientais de Sydney", disse um comunicado. A polícia também informou que o homem agredido tem 32 anos e o agressor 26 anos, a idade de Elordi. Não houve ferimentos.
Segundo relatos, Elordi estaria hospedado no Clovelly Hotel, onde se deparou no lobby com o funcionário da KIIS FM, que iniciou uma série de perguntas. No entanto, os questionamentos teriam tomado um rumo inesperado, o que teria levado as partes envolvidas ao conflito. Fontes da imprensa australiana afirmam que Jacob ficou enfurecido com as perguntas de Fox.
Por conta da confusão, o ator australiano, natural de Brisbane, ainda não confirmou sua presença na cerimônia do AACTA Awards. Ele foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no suspense 'Saltburn'.
Recentemente, Elordi também interpretou Elvis Presley na biografia 'Priscilla'. Ele também integra o elenco da série 'Euphoria', que grava sua 3ª temporada ainda este ano.