James Gunn gostou tanto do documentário do Superman que DC decidiu lançar nos cinemas
Super/Man: A História de Christopher Reeve chega em 17 de outubro nos cinemas brasileiros.
Super/Man: A História de Christopher Reeve, o documentário sobre a vida do ator que interpretou o Superman nos filmes clássicos dos anos 70 e 80, chega em breve aos cinemas brasileiros. E vêm recebendo um tratamento, de fato, super especial, dada a capacidade de emocionar o público nas poltronas dos cinemas. Ou pelo menos, essa é a expectativa da DC Studios, que faz sua estreia à frente de uma produção documental.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
A opção de lançar nos cinemas, um título que poderia ter sido lançado diretamente no streaming, foi apoiada pelos novos chefes da DC, James Gunn e Peter Safran, que se viram "apaixonados" ao assistir ao filme logo após sua estreia no Festival Sundance de Cinema. Como o co-diretor do longa, Peter Ettedgui, apontou ao GamesRadar+, qualquer obra baseada na vida de Christopher Reeve precisava ser contada com "ambição":
"Este filme pode aguentar. Ele pode aguentar esse tamanho e ambição por causa do assunto [...] Essa é a única coisa que estávamos tentando fazer com todos na equipe. Era dizer: 'Olha, vamos realmente elevar isso. Vamos fazer disso a experiência mais emocional que pudermos para o público.'" Peter Ettedgui, via GamesRadar+.
Qual é a história de Christopher Reeve?
Super/Man: A História de Christopher Reeve explora a ascensão meteórica do ator ao estrelato com sua interpretação icônica de Superman, e a t…
Superman: É assim que o novo filme da DC homenageia o icônico Christopher Reeve