Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

James Gunn se prepara para seguir um caminho bem diferente da Marvel com a nova fase da DC - e os fãs vão agradecer!

Em um novo comentário nas redes sociais, o CEO da DC Studios deu uma dica sobre o futuro das produções.

20 out 2024 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários

Não é a primeira vez que James Gunn compartilha fortes opiniões sobre as produções da Marvel. Se, na primeira ocasião, ele comentou sobre o processo criativo dos roteiros e a construção da identidade dos populares heróis para o cinema, desta vez a indireta foi direcionada para a distribuição dos lançamentos e o cronograma da Marvel.

Foto: DC / Adoro Cinema

O cineasta, que se prepara para uma nova produção de Superman, também precisa se organizar como diretor executivo da DC Studios. Ou seja, ele é responsável por definir e compreender a melhor forma de estruturar os lançamentos da nova era da DC. E, ao que tudo indica, os planos não são nada parecidos com os do estúdio concorrente!

Os novos planos da DC

Foto: Adoro Cinema

Se a Marvel passou anos bombardeando os fãs a ponto de gerar uma "fadiga de super-heróis", com incontáveis produções lançadas ano após ano, a estratégia da DC parece ser justamente o oposto.

Em 2024, a Marvel está pegando leve, com apenas Deadpool & Wolverine chegando aos cinemas. Isso é bem diferente do auge do estúdio, quando lançavam uma média de três filmes por ano. Essa enxurrada de conteúdo ficou ainda maior com a chegada das séries interligadas, a partir de WandaVision em 2021, deixando os fãs com várias "tarefas" entre um lançamento e outro.

Enquanto isso, na DC, James Gunn está traçando um caminho diferente para o novo universo cinematográfico d…

Leia o artigo em AdoroCinema

Crossover entre Marvel e DC nos cinemas pode acontecer? James Gunn surpreende com resposta ousada

O filme mais aguardado da DC acaba de ser filmado: Para James Gunn, novo Superman é "sobre um bom homem em um mundo que não é tão bom"

Na Netflix: Seria este blockbuster de 175 milhões de dólares muito melhor do que sua reputação?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade