PUBLICIDADE

Jena Malone revela ter sido abusada sexualmente durante filmagens de "Jogos Vorazes"

Atriz interpretou Johanna Mason na franquia "Jogos Vorazes". Saiba mais!

2 mar 2023 - 10h58
Compartilhar
Exibir comentários
Jena Malone revela ter sido abusada sexualmente durante filmagens de "Jogos Vorazes"
Jena Malone revela ter sido abusada sexualmente durante filmagens de "Jogos Vorazes"
Foto: John Shearer/Getty Images - Divulgação/Lionsgate / Hollywood Forever TV

A atriz Jena Malone, que interpretou Johanna Mason na franquia "Jogos Vorazes", revelou na última quarta-feira (01) que foi vítima de abuso sexual durante as gravações do longa "A Esperança - O Final", em 2014. A notícia veio através de um post compartilhado no Instagram. 

"Esta foto foi tirada logo depois que terminei A Esperança - O Final e tive que me despedir de todos no set. Estávamos filmando em uma bela propriedade no interior da França e pedi ao motorista que me deixasse sair neste campo para que eu pudesse chorar e registrar este momento", começou ela. 

"Embora esse tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, estava passando por um rompimento ruim e também fui agredida sexualmente por alguém com quem trabalhei. Fiquei muito grata por este projeto, pelas pessoas de quem me tornei próxima e esta parte incrível que eu tenho que fazer. Uma mistura rodopiante de emoções que só agora estou aprendendo a resolver."

No desabafo, a atriz contou que não gostaria de associar o tempo que passou na franquia com um trauma tão grande. "Gostaria que não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas essa é a verdadeira selvageria da vida, eu acho", declarou. "Como manter o caos com a beleza. Trabalhei muito para curar e aprender por meio da justiça restaurativa, como fazer as pazes com a pessoa que me violou e fazer as pazes comigo mesmo."

A atriz continuou dizendo que ainda é difícil falar sobre o filme e sua personagem, mas que está pronta para recuperar a alegria. "Muito amor para vocês sobreviventes por aí. O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para qualquer pessoa que precise falar ou desabafar ou abrir espaços não comunicados dentro de si mesmos. Por favor, envie-me mensagem privada se precisar de um espaço seguro para ser ouvido", completou. 

Nos comentários da publicação, Malone contou que optou por não revelar a identidade de seu agressor por causa da cultura do cancelamento. "Também não vejo totalmente como o sistema de justiça criminal poderia reparar completamente minha cura, embora eu acredite que possa ajudar de várias maneiras", afirmou. 

Confira: 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade