Jennifer Coolidge faz dança da vitória por "The White Lotus" no Emmy
Jennifer Coolidge venceu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme por "The White Lotus" e fez uma "dança da vitória" em seu agradecimento.
Mesmo dizendo que estava com dificuldades para falar por causa de um banho de lavanda que deu errado, deixando-a inchada e apertada no vestido de gala, ela se estendeu nos agradecimentos e teve seu discurso interrompido por música. Mas ignorou e continuou falando, levando a produção a colocar uma música ainda mais alta. "É uma chance única na vida", ela gritou, celebrando ainda mais alto que a música, antes de ter o microfone cortado. Impedida de falar, ela começou a dançar, animando os colegas presentes no Microsoft Theater em Los Angeles a dançar junto.
Além de Coolidge, seu colega australiano Murray Bartlett também foi premiado como Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme por "The White Lotus".
Foi o primeiro Emmy da carreira dos dois.
Até "The White Lotus", Coolidge era mais conhecida como a "Mãe de Stiffler" na franquia "American Pie". Ela vai voltar na 2ª temporada no papel de Tanya McQuoid, uma turista do inferno no paraíso.
Originalmente concebida pelo roteirista-produtor Mike White ("Escola do Rock") como minissérie, a atração foi muito elogiada pela crítica e se tornou um sucesso na HBO. Diante da repercussão, a plataforma optou por transformá-la numa série anual, funcionando como uma antologia com novos personagens a cada temporada.
Em sua 2ª temporada, "The White Lotus" irá apresentar um novo grupo de hóspedes numa unidade diferente da rede fictícia de hotéis The White Lotus. Em vez de mostrar ricaços hospedados em um resort de luxo no Havaí, a trama vai acompanhar turistas americanos de férias na Europa.
Veja abaixo a dança de Jennifer Coolidge.
Here's Jennifer Coolidge's hilarious #Emmys acceptance speech. https://t.co/h3GrtHDmKy pic.twitter.com/BgDn0Ct0my
— Variety (@Variety) September 13, 2022