Jim Carrey desiste da aposentadoria por 'Sonic 3' e justifica: 'Preciso do dinheiro'
Depois de revelar seus planos para se aposentar em 2022, Jim Carrey está de volta ao cinema no papel do Dr. Robotnik.
Em 2022, Jim Carrey revelou que pretendia se aposentar após o lançamento de Sonic 2 - O Filme. Porém, o ator de O Show de Truman mudou seus planos para o fim da carreira e está de volta para a nova sequência da saga no cinema: Sonic 3 - O Filme.
Em entrevista à Associated Press, Jim Carrey foi bastante honesto sobre o motivo que o fez desistir da aposentadoria e retornar como Dr. Robotnik em Sonic 3.
Voltei para esse universo porque posso interpretar um gênio, o que é um pouco forçado. E você sabe, comprei um monte de coisas e preciso do dinheiro, francamente
Carrey confessou ao Access Hollywood em 2022 que pretendia se aposentar da atuação. "Eu estou falando bem sério. É claro que depende... Se os anjos me trouxerem um roteiro escrito em tinta dourada, dizendo que seria muito importante que as pessoas vissem esse filme, quem sabe eu continue atuando. Mas definitivamente vou tirar uma folga".
O ator interpreta Dr. Ivo "Robotnik" Eggman em Sonic - O Filme (2020), Sonic 2 - O Filme (2022) e Sonic 3 - O Filme, que estreia em 25 de dezembro nos cinemas.
Na trama da continuação, Sonic (Ben Schwartz), Knuckles (Idris Elba) e Tails (Colleen O'Shaughnessey) formam uma aliança para proteger a poderosa Esmeralda Mestra. Porém, uma nova ameaça, Shadow (Keanu Reeves), surge quando os militares da força especial G.U.N. não conseguem encontrar o corpo do Dr. Eggman (Jim Carrey) no local onde ocorreu a batalha final no filme anterior. Agora, Sonic, Kn…
Artigo original publicado em AdoroCinema
A saga de fantasia que impede Jim Carrey de se aposentar retorna com uma nova sequência