Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Joaquin Phoenix abandona papel em romance gay cinco dias antes das filmagens

Segundo a Variety, ator ficou ‘com medo’

10 ago 2024 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários
Joaquin Phoenix abandona papel em romance gay cinco dias antes das filmagens
Joaquin Phoenix abandona papel em romance gay cinco dias antes das filmagens
Foto: Reprodução/Getty Images

Joaquin Phoenix desistiu de um filme de romance gay apenas cinco dias antes do início das filmagens no México. Segundo informações de uma fonte próxima, obtidas pela revista de entretenimento Variety, o ator ficou com ‘medo’. 

O longa, que ainda não tem nome, seria um romance policial com Todd Haynes e Jon Raymond. O interesse amoroso de Phoenix seria Danny Ramirez, a estrela de “Top Gun: Maverick”. Em uma entrevista de 2023, Haynes detalhou que a história se passaria nos anos 30 e que teria “conteúdo sexual explícito”. O filme foi classificado como NC-17 e apresentaria um relacionamento que “desafiará” o público. 

As especulações que estão circulando a equipe do filme são de que a saída de Phoenix teve a ver com a natureza gráfica das cenas de sexo do filme. Mas para algumas fontes a teoria não bate, pois foi o ator quem sugeriu o projeto e seu conceito para Haynes. 

À Variety, fontes afirmaram que agora o projeto está em perigo, indicando que o papel de Phoenix não pode ser reformulado. A equipe está desempregada e ainda há partes que precisam ser pagas. O prejuízo deve ficar acima dos sete dígitos. 

Phoenix tinha desenvolvido o roteiro, os cenários já tinham sido construídos em Guadalajara e o filme já havia sido vendido para distribuidores internacionais antes da produção. 

Uma produtora envolvida no projeto chamada Christine Vachon confirmou a saída do ator em uma publicação no Facebook e compartilhou o quanto estava frustrada afirmando que foi Phoenix quem trouxe o projeto até eles. 

“Foi um pesadelo. Se eu não conversei ou não retornei a sua ligação, este é o motivo. E por favor - se você for apontar o dedo ou nos advertir que ‘é isso que você ganha por escalar um ator hétero’ - Não faça isso. Este foi um projeto DELE que ele trouxe para NÓS - e o histórico de Killer em trabalhar com atores/equipe/diretores LGBTQ fala por si. (e para aqueles de vocês que TÊM — saibam que vocês estão tornando uma situação terrível ainda pior)”, escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade