Joaquin Phoenix surge irreconhecível como figura histórica em novo filme do diretor de Gladiador
Napoleão chega aos cinemas brasileiros em novembro, com distribuição da Sony Pictures.
Guardado a sete chaves por muito tempo, Napoleão ganhou seu primeiro trailer completo na manhã desta segunda-feira (10). Estrelado pelo vencedor do Oscar Joaquin Phoenix, o longa produzido pela Apple tem direção de Ridley Scott, conhecido por Perdido em Marte, Casa Gucci, Alien - O Oitavo Passageiro, entre outros.
O registro apresenta diversas o caos da França em 1793, seguido de passagens importantes da vida do personagem-título, em um épico de ação recheado de cenas bombásticas, a partir de uma atuação obstinada do astro de Coringa. O longa apresentará a ascensão e queda do icônico Imperador francês Napoleão Bonaparte, uma das figuras públicas mais famosas da história mundial.
Nesta segunda colaboração entre Phoenix e Scott, após Gladiador, o filme captura a incansável jornada de Bonaparte pelo poder, a partir de sua relação viciante e volátil com seu verdadeiro amor, Josefina, mostrando suas táticas militares e políticas visionárias em algumas das mais dinâmicas sequências de batalhas já filmadas.
Além do cineasta responsável por Blade Runner, o projeto conta com o escritor David Scarpa, de A Última Fortaleza e O Homem do Castelo Alto, que assina o roteiro. O elenco ainda é formado por Tahar Rahim, Ben Miles, Ludivine Sagnier, Matthew Needham, Youssef Kerkour, Phil Cornwell, Edouard Philipponnat, Paul Rhys, John Hollingworth, Gavin Spokes e Mark Bonnar.
Com distribuição da Sony Pictures, Napoleão deve chegar aos cinemas brasileiros em 23 de novembro. Posteri…
Coringa: O grande sacrifício de Joaquin Phoenix para protagonizar o filme da DC
Antes de Coringa 2, Joaquin Phoenix desmaiou durante gravações do novo filme de Ari Aster