Joaquin Phoenixn ameaçou abandonar 'Napoleão', a menos que Paul Thomas Anderson reescrevesse o roteiro
Sua desistência do próximo filme de Todd Haynes indignou muitos produtores de Hollywood.
Informamos recentemente que Joaquin Phoenix abandonou abruptamente o filme romântico gay de Todd Haynes apenas cinco dias antes do início das filmagens, e agora o ator desencadeou uma enorme indignação entre os produtores de Hollywood. Isso pode resultar em ações legais, segundo fontes do THR, já que o ator recuou nos preparativos da produção, embora as razões ainda não estejam claras. Mas agora surgiram mais histórias que fazem sentido.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O que foi revelado agora é que, supostamente, o ator se acovarda antes das filmagens de vários projetos. Duas fontes afirmaram ao THR que Phoenix ameaçou abandonar Napoleão, de Ridley Scott, a menos que Paul Thomas Anderson, seu diretor em O Mestre, se encarregasse de reescrevê-lo.
Quando foi concedido, ele permaneceu no projeto, que chegou aos cinemas no final do ano passado. Parece que o próprio Phoenix reconhece que costuma ficar "petrificado" quando aceita um papel e, antes de filmar, fica "nervoso" por não ser capaz de "encontrar o lugar adequado para expressar" suas ideias.
A comunidade de produtores está muito irritada e encoraja que sejam tomadas ações legais contra Phoenix, lembrando exemplos da história de Hollywood em que atores foram responsabilizados por abandonar filmes. Em 1993, um tribunal decidiu que Kim Basinger havia violado um contrato verbal para estrelar o filme Encaixotando Helena, pelo…
5 dias antes das filmagens, Joaquin Phoenix deixa este projeto tão aguardado!