John F. Kennedy teria vivido affair com Marlene Dietrich
Romance entre o ex-presidente dos Estados Unidos e a estrela de Hollywood teria acontecido em 1962
Marilyn Monroe não foi a única estrela de Hollywood a viver um affair com o ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. De acordo com os diários do crítico Kenneth Tynan, publicados na revista The New Yorker [via ABC News], na lista de romances de JFK está a lenda do cinema, Marlene Dietrich.
- Marilyn Monroe fez um telefonema perturbador para Jackie Kennedy, diz autor
A atriz, cerca de 20 anos mais velha que o presidente, contou a história de seu suposto encontro, que teria acontecido em 1962, ao falecido crítico, que o registrou em seus diários, cujos trechos foram publicados na revista.
Conforme relatado, Dietrich foi convidada para a Casa Branca para beber com Kennedy. No entanto, cerca de uma hora depois de se conhecerem, os dois já estavam na cama. JFK teria dito a Marlene: "Espero que você não esteja com pressa", mas ela estava, alegando que "2.000 judeus estavam esperando para entregar uma placa a ela às 19h, e agora eram 18h30".
De acordo com as anotações do diário, o presidente teria respondido: "Isso não nos dá muito tempo, não é?" E então, a atriz disse a Tynan que "tudo acabou docemente e muito em breve. E então ele foi dormir. Olhei para o meu relógio e eram 6h50. Ela também contou que teve que acordá-lo para guiá-la de volta ao carro para que pudesse chegar à cerimônia."
E a história não para por aí: JFK supostamente perguntou a Dietrich se ela já dormiu com seu pai, Joseph Kennedy, na década de 1930. Ele perguntou a ela: "Só uma coisa... Você já fez isso com meu pai?" E ela negou... Mas isso era supostamente uma mentira. Segundo a atriz, ela estava apenas contando o que ele queria ouvir e insinuou que ela dormiu com Joseph.
- Maldição Kennedy: todas as tragédias da famosa família americana
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK