John Travolta quer permanecer leal a esposa Kelly Preston, que morreu em 2020
Uma fonte próxima disse que o ator ainda se considera casado e ignora apelos dos amigos para que volte a namorar
Apesar da trágica morte de sua esposa, Kelly Preston, o ator John Travolta ainda se considera um homem casado e quer continuar leal à amada até seus últimos dias de vida, revelou uma fonte próxima do astro de Hollywood ao site RadarOnline.
"Ele fala sobre Kelly constantemente. Suas vidas estavam tão entrelaçadas que é muito difícil para ele continuar", acrescentou a fonte.
A lealdade é tanta que Travolta ignora os apelos de alguns amigos para que volte a namorar. Segundo a fonte, o ator "nem olha para o lado" quando sai de casa. "Kelly sempre será a única mulher para ele", compartilhou a fonte.
"É triste, mas ele basicamente fez um voto de celibato pelo resto de sua vida. Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente . Ele diz que seria uma traição à memória de Kelly", acrescentou.
Kelly Preston morreu aos 57 anos de idade após perder a batalha que travava contra um câncer de mama. A atriz passava pelo tratamento há dois anos, mas nunca revelou essa informação publicamente.
"Ela escolheu manter a luta algo privado e recebeu tratamento por um tempo, com o apoio de familiares e amigos próximos", disse um representante da família à revista People na ocasião. "Ela era uma alma brilhante, linda e amorosa que se preocupava muito com os outros e que levou vida a tudo que tocou."
Kelly teve três filhos: Ella, de 20 anos, Benjamin, de 9, e Jett, que morreu em 2009 aos 16 anos de idade.