John Wick + Cowboy Bebop + Attack on Titan = O novo sucesso do anime para ver em streaming
Os criadores de John Wick e Cowboy Bebop se unem para Lazarus, um anime japonês produzido pelos famosos estúdios MAPPA (Attack on Titan).
Quando o diretor de uma das sagas de ação mais influentes dos últimos dez anos se une ao criador de alguns dos melhores animes já produzidos, você não está sonhando. Assim é a dupla dos sonhos reunida por Lazarus, uma nova série animada para descobrir em breve no Adult Swim.
O criador da série Cowboy Bebop e Samurai Champloo, Shinichirō Watanabe, de fato esteve presente na Comic-Con em San Diego para revelar as primeiras imagens de sua novíssima criação.
O anime intitulado Lazarus se passa em um futuro próximo em 2052, em um mundo onde todas as formas de violência desapareceram graças a um soro misterioso. Seu idealizador, o Doutor Skinner, no entanto revela que a vacina por ele desenhada na verdade esconde um veneno que matará todos os pacientes vacinados em três anos.
Para esta nova série, Watanabe se associou ao diretor americano Chad Stahelski, responsável pela direção das sequências de ação do programa. Um retorno justo, tendo este último revelado ter se inspirado em Cowboy Bebop para projetar o clímax de John Wick 4.
O estúdio MAPPA (Attack on Titan, JuJutsu Kaisen) ficará a cargo da animação do projeto, enquanto os músicos de jazz Kamasi Washington, Floating Points e Bonobo assinarão a trilha sonora original do anime.
A série animada provavelmente será exibida em 2024 no Adult Swim, bloco de assinatura de animação disponível na HBO Max.
Diretor de Cowboy Bebop original detona adaptação da Netflix: "Só vi a cena de abertura"
One Piece: Compare os personagens do anime com os do live-action da Netlix