Johnny Depp e Amber Heard participam do documentário da Netflix? Julgamento polêmico com confronto entre os atores se transforma em série
Diretora da série documental expõe sua intenção ao produzir projeto pautado pelo julgamento.
Se tem um serviço de streaming que gosta de estar por dentro dos assuntos do momento, com direito a produções audiovisuais lançadas com um tempo generoso, esta plataforma é a Netflix. Nesta semana, além do documentário sobre o Caso Nardoni, a marca lançará Johnny Depp x Amber Heard, uma produção com dois episódios sobre uma das polêmicas mais instigantes da Hollywood contemporânea.
O registro chega com a missão de mostrar detalhes e diferentes pontos de vista sobre a batalha judicial entre os atores. Dividido em três partes, o projeto deve explicar diversos pontos do ocorrido, com imagens inéditas e entrevistas exclusivas, incluindo as motivações, o desenrolar e as consequências do julgamento. Entre flashes, tabloides e polêmicas, a produção detalha o que aconteceu dentro e fora do tribunal.
De acordo com a Variety, a diretora Emma Cooper estava ciente da polarização que este projeto traria, algo que lhe causou uma enxurrada de comentários em suas redes sociais, em defesa de ambas as partes envolvidas no julgamento. "Sabe, é um nível equilibrado de ódio", disse a cineasta ao veículo. "Eu me orgulho de que tende a ser muito 50/50".
"Eu me vi compulsivamente assistindo ao feed ao vivo e depois discutindo com meus amigos e olhando o que todo mundo estava dizendo nas redes sociais. E eu me perguntei o que isso dizia sobre mim que estava tão interessada no que parecia ser um triste evento aberto de um relacionamento privado," relembrou a realizadora sobre seu interesse ao p…
Amber Heard quer anulação do julgamento vencido por Johnny Depp
Johnny Depp retoma sua carreira de atuação e lança curta-metragem após polêmica com Amber Heard