Johnny Galecki diz que recusou as investidas amorosas de Kaley Cuoco nos bastidores de The Big Bang Theory
O casal até chegou a namorar posteriormente, mas Johnny mostrou-se uma pessoa difícil de conquistar.
Co-estrelas e amantes em The Big Bang Theory, Kaley Cuoco e Johnny Galecki também encontraram o amor fora das telas. Embora o relacionamento amoroso deles não tenha durado, a maneira como começou foi quase tão marcante quanto a de Leonard e Penny.
Conforme relatado no livro que mergulha nos bastidores da produção, The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, em meados de 2007, quando Cuoco foi escalada para o show, ela logo percebeu que "tinha uma grande queda por Johnny". O grande problema é que a atriz estava em um relacionamento na época, assim como o seu colega de elenco.
Um dia, quando as filmagens da primeira temporada estavam chegando ao fim, Galecki ligou para ela para avisar que os rapazes tinham ido para um bar, convidando-a a se juntar a eles. Coincidentemente, naquele mesmo dia, a atriz havia terminado com o namorado, concordando em se encontrar com os colegas.
Após a saída, e agora solteira, Cuoco elaborou um plano para atrair Galecki para seu quarto, mas as coisas não ocorreram da maneira esperada. Segundo a atriz, sua cabine ficava posicionada ao lado da do intérprete de Leonard, e ela tentou flertar com ele.
"Tem um inseto no meu quarto. Você tem que vir matá-lo", colocou ela. Para seu desânimo, o rapaz teve a resposta mais desaprovadora da história: "Não vou fazer isso" - rejeitando quaisquer intenções que Cuoco tivesse.
"Definitivamente havia um inseto no meu quarto e eu estava flertando com ele! Então as duas coisa…
Depois de Young Sheldon, esta cena de The Big Bang Theory agora é ainda mais emocionante
The Big Bang Theory: Um detalhe especial que só os maiores fãs vão entender o significado