Jonathan Majors recebe novas denúncias por assédio e abuso
As acusações vieram à tona após sua prisão, que ocorreu em 25 de março.
O ator Jonathan Majors recebeu novas denúncias de mulheres que teriam sido vítimas de violência doméstica, assédio e abuso. Fontes ligadas à Variety disseram que as mulheres se apresentaram após sua prisão, que ocorreu em 25 de março.
As mulheres estão dispostas a cooperar com a promotoria de Manhattan, em Nova York, para assegurar o andamento do caso contra Majors, que passará por uma audiência em 8 de maio. Há a suspeita de que outras vítimas possam se pronunciar, o que pode resultar numa prisão definitiva do ator.
Até o momento, a promotoria não quis se manifestar sobre as novas denúncias. Já a defesa de Majors, Priya Chaudhry, reforçou a inocência do acusado. "Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ao promotor distrital de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado", disse a advogada.
Os estúdios da Marvel também se mantêm em silêncio, mas rumores apontam que eles já criaram um "plano de contingência" caso decidam demiti-lo, assim como aconteceu com outras produções. Vale lembrar que a primeira vítima teria trabalhado em 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania', lançado no início deste ano.
"Acho que a verdade é que todo mundo está esperando para ver o que a Marvel fará", disse uma fonte familiarizada com a situação de Jonathan Majors. "Isso não significa que todos [os outros estúdios] farão a mesma coisa, mas é isso que as pessoas estão buscando", completou.