José Loreto abre o jogo e fala sobre boatos de traição: 'Período mais difícil'
Ator de 'Vai na Fé', José Loreto, fala sobre repercussão de traição nos sets de gravação da TV Globo
Protagonista de Vai na Fé, José Loreto, revisitou o passado, e decidiu falar sobre o seu relacionamento com a atriz Débora Nascimento, que na época do término, boatos de uma traição veio à tona.
Durante entrevista para revista Vogue, ele desabafou: "Foi meu período mais difícil. Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava. Tanta gente saiu machucada…".
Os dois estavam juntos a mais de seis anos, e encerraram o casamento em fevereiro de 2019. Quando tudo chegou ao fim, realmente, o ator se pronunciou em suas redes sociais: "Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos. A situação era para ter sido resolvida no íntimo, mas as coisas não aconteceram assim. Eu sei o que é real. Cheguei a escrever sobre o assunto nas redes sociais, mas fui completamente ignorado".
A suposta amante do famoso, foi Marina Ruy Barbosa, mas isso nunca foi comprovado por nenhuma das partes. Na época os dois estavam no ar com O Sétimo Guardião. "Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida", detalhou o artista.