Julia Roberts e George Clooney gravaram cena de beijo 80 vezes
Atores e amigos de longa data revelaram que gravações foram tomadas por risadas
Os atores e amigos de longa data Julia Roberts e George Clooney revelaram em entrevista ao jornal The New York Times que tiveram que gravar uma cena de beijo 80 vezes em seu novo filme, "Ingresso para o Paraíso", que estreia na quinta-feira (8/9) nos cinemas.
"Eu disse à minha esposa: 'Foram 80 tomadas'", contou Clooney se referindo a sua esposa Amal Clooney, advogada de direitos humanos. "Ela ficou: 'Que Diabos?'", brincou o ator.
"Foram 79 tomadas de nós rindo e depois uma tomada de nós nos beijando", esclareceu Julia para o jornal americano.
A atriz ainda comentou que foi fácil fingir que era divorciada de Clooney na trama. "Nós temos uma amizade bem conhecida, e vamos explorar ela como um casal divorciado. Mas metade dos EUA pensa que estamos mesmo divorciados, então temos isso a nosso favor".
A dupla atua junta desde "Onze Homens e Um Segredo", de 2001, e ainda compartilhou as telas em "Confissões de uma Mente Perigosa" (2002), "Doze Homens e Outro Segredo" (2004) e "Jogo do Dinheiro" (2016).
Em "Ingresso para o Paraíso", eles interpretam um casal divorciado que se reencontra no casamento da filha em Bali, quando decidem deixar o ódio mútuo de lado para se juntar numa causa comum: impedir que a filha se case com um jovem que ela conheceu na ilha.
O filme tem roteiro e direção de Ol Parker ("Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo") e o elenco também inclui Kaitlyn Dever ("Fora de Série") como a filha, além de Billie Lourd ("American Horror Story"), Lucas Bravo ("Emily em Paris") e Maxime Bouttier ("Unknown").
Confira o trailer abaixo.