'Justiça 2' incorpora Inteligência Artificial em episódio com personagem paraplégico
Justiça 2, sequência da série antológica criada e escrita por Manuela Dias - e indicada ao Emmy Internacional de 2017 - já está disponível no catálogo do Globoplay.
Justiça 2, a segunda parcela da série antológica da Globo criada por Manuela Dias, fez sua estreia no streaming da emissora no último dia 11, trazendo 4 histórias inéditas. Dentro da trama do primeiro episódio, protagonizado por Balthazar (Juan Paiva), está também o personagem vivido por Luciano Mallmann. E, para esta trama em particular, a série precisou contar com recursos de inteligência artificial.
Balthazar (Paiva) é um motoboy honesto, que acaba caindo na armilha do seu patrão mau-caráter Nestor (Marco Ricca). Nestor acusa Balthazar de ter cometido um crime, e o motoboy acaba sendo preso injustamente, cumprindo uma pena de sete anos. É neste cenário que Cassiano (Luciano Mallmann) surge. O ex-atleta olímpico perdeu o movimento das pernas após ser covardemente agredido por Nestor. Cassiano, então, se torna advogado, e acaba se voluntariando para tirar Balthazar da cadeia. E junto ao motoboy, que também é uma vítima de Nestor, Cassiano arquiteta sua vingança.
Durante o Festival Acontece, evento realizado nos estúdios Globo e aberto à imprensa, Manoela Zozimo, coordenadora de pós-produção da emissora, explicou o processo para contar essa história. Considerando que o ator é cadeirante na realidade, a equipe da…
2ª temporada de Justiça volta com novos atores: Quem está no elenco da série da Globo?
"Sobrevivente": 8 anos depois, esta personagem de Justiça retorna repaginada
Justiça 2: Como as tramas se interligam nos novos episódios da série da Globoplay?