Karine Alves é a Penha no 'The Masked Singer'
Artista foi desmascarada no reality neste domingo (9)
A desmascarada do The Masked Singer deste domingo (9) transmitido pela Globo, carrega tanto bom humor, empatia e aspirações quanto a pessoa por trás da fantasia.
Penha, que homenageia a personagem de Cheias de Charme, foi a escolhida pelos jurados para a revelação. A jornalista esportiva Karine Alves era a personalidade que dava vida à Penha no palco do programa: "Acho que todos nós brasileiros temos uma Penha dentro da gente".
"A Penha é alegre, consegue vencer qualquer desafio, ela é destemida e o brasileiro é assim", diz Karine, e aborda sua relação com a música: "Ganhei meu primeiro violão quando criança do meu pai, comecei cantando na igreja, tive banda na adolescência […], e pensei 'se as pessoas param para me ver cantar, posso usar a minha voz para levar outras mensagens, e me tornei jornalista'".
The Masked Singer: "A Penha é alegre, consegue vencer qualquer desafio, ela é destemida e o brasileiro é assim", diz Karine
Karine foi desmascarada após apresentar um medley de Bang!, de Anitta, e Quizás, Quizás e Quizás, de Andrea Bocelli, como Penha, por decisão do júri, formado por Belo, Tata Werneck, Tony Ramos e Sabrina Sato, que, neste episódio, ganhou o reforço especial, neste episódio, do humorista Rodrigo Sant'Anna. Penha foi uma das menos votadas, ao lado de Foguinho, pela plateia, após todas as apresentações individuais.
O episódio do The Masked Singer Brasil contou ainda com uma abertura de Eduardo Sterblitch, que já participou da atração como jurado e mascarado, e retornou nesta temporada para interpretar uma versão da música Blue Moon. Eliana seguiu no comando da competição, enquanto Kenya Sade trouxe os bastidores e a interação com a plateia.