Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kirsten Dunst afirma: "beijar Brad Pitt em filme foi nojento"

28 mar 2013 - 15h27
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atriz de 30 anos precisou beijar ator no longa Entrevista com o Vampiro</p>
Atriz de 30 anos precisou beijar ator no longa Entrevista com o Vampiro
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Quase duas décadas atrás, quando tinha apenas 11 anos, Kristen Dunst precisou beijar o astro Brad Pitt para cena do longa 'Entrevista com o Vampiro', em 1994. Mas, se esse parece ser o sonho de quase todas as mulheres,  a atriz, hoje com 30 anos, tem uma visão bem diferente do momento. 

''Foi apenas um beijo. Eu me lembro que Brad assistia muitos episódios de 'Real World'. Ele tinha um cabelo longo, era apenas um cara hippie legal. Todo mundo na época falava: 'você é tão sortuda, beijou Brad Pitt'. Mas eu achava aquilo nojento. Tanto que eu não beijei mais ninguém até os meus 16 anos, eu acho. Foi um início tardio'', disse à revista Bullet.

Em 2008, Kirsten - que está em um relacionamento com Garret Hedlund - deu entrada em uma clinica de reabilitação para ser tratada de uma depressão e, na entrevista, garantiu que seu diagnostico a ensinou a mudar as prioridades de sua vida.

"Eu só precisava de um tempo para crescer. Eu vinha trabalhando desde criança em um ambiente agradável. Mudou a minha perspectiva sobre tudo o que eu faço e como eu faço. Eu costumava ser alguém que trabalhava muito, mas agora faço um filme por ano.''

Brad Pitt com a atriz no longa de 1994
Brad Pitt com a atriz no longa de 1994
Foto: Divulgação

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade