Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

La Casa de Papel: Vídeo explora simbolismo do traje vermelho dos personagens

28 ago 2021 - 19h06
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou um novo vídeo de bastidores de "La Casa de Papel" com uma abordagem diferente, centrada no simbolismo do macacão vermelho usado pelos assaltantes. No vídeo, vários integrantes do elenco passam pelo ritual de trajar o uniforme e comentam suas sensações ao vestir "a pele" dos personagens.

A série se encaminha para seu final e, no desfecho da história, o grupo de ladrões da trama está há 100 horas com os famosos macacões, cercados dentro do Banco da Espanha pelas forças militares e sem o comando do Professor (Álvaro Morte), que foi capturado justamente quando eles precisam enfrentar o exército espanhol.

Os 10 episódios derradeiros foram gravados na Espanha, em Portugal e na Dinamarca, e receberam dois reforços: os atores Miguel Ángel Silvestre (o Lito de "Sense 8") e Patrick Criado (o Daniel de "O Sucessor, também da Netflix), que estreiam na produção.

Mas os fãs da série serão torturados pela estratégia de lançamento da Netflix, que decidiu dividir a Parte 5 - com inevitável redundância - em duas partes. Como optou por batizar as temporadas da série espanhola de Partes, agora a Netflix está chamando as "partes" das Partes de "volumes". Assim, a "Parte 5: Volume 1" será lançada na próxima sexta (3/9), enquanto a "Parte 5: Volume 2" ficou para 3 de dezembro.

A opção de dividir os episódios, que já estão inteiramente gravados, visa estender a série para aproveitar um pouco mais sua popularidade. "La Casa de Papel" se tornou uma das atrações mais assistidas da Netflix nos últimos anos, gerando uma legião de fãs.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade