Largou de mão: Diretor de Logan não está nada empolgado com o retorno de Hugh Jackman para a Marvel
Ator retornará como Wolverine em Deadpool 3, filme previsto para o fim de 2024.
Um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel, Deadpool 3 trará Hugh Jackman de volta ao papel do Wolverine. O astro confirmou o seu retorno às histórias de super-heróis no ano passado e, meses depois da confirmação, segue invicto em encarnar o personagem mais uma vez.
Por parte do público, há uma grande empolgação para revê-lo como um dos mutantes mais importantes do X-Men, mas esse ânimo não é compartilhado por James Mangold, diretor de Logan.
"Não posso dizer que há uma parte de mim que não deseja que deixemos acontecer", disse ele. "Mas sempre haveria outro Wolverine. Pode haver um Wolverine bebê e um Wolverine de desenho animado. Todo o líquido que eles puderem tirar desse pano, eles vão tentar."
Em meio às celebrações pela retomada do carcaju no audiovisual, há também que definia o longa lançado em 2017 como o encerramento perfeito do personagem nas telonas. "Não avalio meu sucesso em um filme como Logan com o fato de termos encerrado a conversa", explicou. "Eu encerrei minha conversa."
Em setembro passado, quando Ryan Reynolds confirmou a volta de Hugh Jackman, o cineasta reagiu à notícia com um GIF da morte do herói em seu filme. Logo na sequência, escreveu o seguinte:
"Meu Deus, relaxem, pessoal. Estava brincando! Estou bem também! Sei que Logan estará no filme. Seja multiverso, prequel, salto temporal, buraco de minhoca, cânone ou não cânone ou até mesmo sem lógica, mal posso esperar para ver que loucura meus queridos amigos…
Hugh Jackman danificou sua voz por causa de "rosnados e gritos" de Wolverine na Marvel
"Lixo absoluto": Ryan Reynolds detona polêmico filme do Wolverine com Hugh Jackman
Guardiões da Galáxia 3 passa na frente de Deadpool e quebra "maldição" de 15 anos na Marvel