'Law & Order' tira sarro de briga entre Jay Z e Solange
Episódio que foi ao ar na quarta-feira (1º) mostra briga inspirada em famoso desentendimento entre parantes de Beyoncé
O episódio que foi ao ar na série Law & Order na quarta-feira (1º) causou bastante polêmica. Tudo por conta de uma cena em que a produção claramente se inspirou na polêmica briga do elevador entre Jay Z e Solange Knowles, irmã de Beyoncé.
Siga Terra Diversão no Twitter
Na cena, Carla parte para cima do personagem jogador de basquete Shakir Wilkins, com uma insanidade muito parecida com a de Solange. O áudio também está cortado, mas quando o elevador abre, é possível ouvir a garota afirmando ter sido estuprada pelo jogador.
Essa parte teria sido inspirada na confusão envolvendo Cee Lo Green, quando ele foi acusado de estupro por uma moça, que alega ter acordado nua na cama dele sem saber como foi parar lá, mesma acusação que Carla faz contra Shakir.
Mas as coisas sofrem uma reviravolta quando os investigadores descobrem que Orion pagou Carla para que ela fingisse ter sido estuprada por Shakir. O empresário teria feito isso com o objetivo de arranjar uma justificativa para cancelar o contrato com o atleta, que é negro, e que havia sido contratado por ele para estrelar uma campanha de sua loja de roupas. Essa parte do episódio lembra o caso de racismo envolvendo Donald Sterling, dono do Los Angeles Clippers, time da NBA, que foi flagrado dizendo à mulher que não gostava de negros. Faltaram alfinetes para tantas alfinetadas distrubuídas pelos diretores do seriado.