Levar objeto do set é para os fracos: Will Smith tentou fazer melhor do que isso em Eu Sou a Lenda
Eu Sou a Lenda chegou aos cinemas em 2007 e, agora, ganhará uma sequência.
Ao pensar em Eu Sou a Lenda, é inevitável que a imagem de Sam venha à mente. Estamos falando do cão pastor alemão que acompanhou fielmente o personagem Dr. Robert Neville (interpretado por Will Smith) na primeira parte da história dirigida por Francis Lawrence.
Ninguém pode negar que Sam conseguiu conquistar o público com sua participação e também nos levou às lágrimas. O fato é que não apenas os espectadores se apaixonaram pelo cachorro. Will Smith também se apegou bastante a ele durante as filmagens, chegando ao ponto de querer adotá-lo. E assim tentou fazer.
Em uma antiga entrevista com a Access Hollywood em 2008, o ator confessou sua insistência em poder manter Abbey, o nome verdadeiro do cachorro. No entanto, ele não teve sucesso porque o treinador do cão não permitiu. "Eu estava implorando a ele. Eu fiquei tipo: 'Por favor, deixe-me ter Abbey. Por favor, por favor, deixe-me ficar com ela'", lembrou ele.
Mas, como não conseguiu adotá-lo, Smith não pôde deixar de tirar sarro da situação dizendo: "Ele tem sua própria família agora, então foi apenas mais um daqueles romances fugazes de Hollywood. Uma daquelas coisas que simplesmente acontecem e você [fica tipo]: 'O que acontece em Vegas, fica em Vegas'".
Agora tudo o que resta é esperar se Eu Sou a Lenda 2 também inclui a participação de outro filhote corajoso que luta contra os infectados. No momento, não se sabe muito sobre a continuação, além do retorno de Will Smith na história e da participação de…