PUBLICIDADE

"Levou meses": Diretor de Clube dos Vândalos revela dificuldade para convencer Tom Hardy a aceitar o papel

Protagonizado também por Austin Butler e Jodie Comer, o longa-metragem está em cartaz nos cinemas brasileiros.

28 jun 2024 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

Recém-chegado às salas escuras nacionais, Clube dos Vândalos é o novo filme de Tom Hardy. Nele, acompanhamos uma história lotada de adrenalina, baseada no livro de Danny Lyon que documentou a ascensão de um clube de motociclismo no Centro-Oeste dos Estados Unidos, durante a década de 1960.

Durante uma entrevista recente para o site Picture House Cinemas, Jeff Nichols, diretor, revelou dificuldade em convencer Hardy a integrar o elenco. No longa-metragem, o ator interpreta Johnny, um motociclista que acaba se encantando pelo espírito selvagem de um dos membros do grupo.

"Levou meses, não anos. Eu era amigo do empresário dele, Jack Whigham, porque o irmão de Jack, Shea, é um ator com quem trabalhei em O Abrigo", começou o cineasta.

"Não foi por engano que eu dei o roteiro a ele e ele ligou e disse: 'Tom [Hardy] tem que fazer isso. Tom simplesmente tem que fazer isso. É o novo Marlon Brando. Ele tem que fazer isso". E eu disse: 'Eu concordo'. Então voei para Londres e me sentei com ele. E ele tinha um milhão de perguntas. Foi uma reunião muito intensa. Em algum momento você podia vê-lo quase em tempo real decidindo se aceitaria ou não. Ele estava tipo: 'Eu simplesmente não consigo imaginar deixar outra pessoa fazer isso'. Acho que foi isso que finalmente o pegou", completou.

QUAL É A HISTÓRIA DE CLUBE DOS VÂNDALOS?

Foto: Adoro Cinema

Na trama, sob o olhar de K…

Leia o artigo em AdoroCinema

Novo Sons of Anarchy? Atores de Venom, Elvis e The Walking Dead viram pilotos em filme que já estreia aclamado

Você reconhece esse ator enfrentando Austin Butler e Tom Hardy em Clube dos Vândalos?

"Estou tão atraído por Benny quanto ela": O novo filme de Austin Butler promete sangue, motos e um complicado "triângulo amoroso"

A conexão inusitada (e irônica) entre Um Lugar Silencioso: Dia Um e Clube dos Vândalos

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade