Lily-Rose Depp defende cenas de sexo em The Idol: "Não vamos fugir disso"
Segundo a atriz, ela nunca esteve interessada em fazer "algo puritano"
Estrela de "The Idol", Lily-Rose Depp saiu em defesa das polêmicas cenas de sexo da nova série da HBO. Criada por The Weeknd e Sam Levinson, a produção, que já foi acusada de "pornô de tortura", vem recebendo diversos comentários negativos devido ao seu conteúdo e às falas problemáticas dos personagens. As informações são do The Hollywood Reporter.
- The Weeknd diz que cena de sexo polêmica em "The Idol" não foi feita para ser sexy
"Sabemos que estamos fazendo algo provocativo e não vamos fugir disso", disse a filha de Johnny Depp. "Isso é algo que eu estava planejando fazer desde o início. Nunca me interessei em fazer algo puritano. Tudo bem se essa série não for para todos - acho que toda a melhor arte é [polarizante]."
Nunca me senti tão respeitada e segura em um set, sinceramente. Então, quando se trata da nudez e da natureza ousada do papel, isso para mim foi realmente intencional. Isso foi muito importante para mim e algo que eu estava animada para fazer. Eu não estou com medo disso. Acho que vivemos em um mundo altamente sexualizado. Eu acho que é uma coisa interessante para explorar."
"The Idol" gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com Jocelyn, uma jovem popstar em ascensão.
- The Idol: terceiro episódio revolta público com "piada" sobre abuso infantil
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK