Lindsay Lohan culpa Hollywood pela morte de Anton Yelchin
Ator, que deu vida ao personagem Chekov nos longas da franquia ‘Star Trek’, morreu após ser atropelado pelo próprio carro no domingo (19)
Após a morte do ator Anton Yelchin, que foi atropelado pelo próprio carro no último domingo (19), Lindsay Lohan usou sua conta no Instagram para homenagear o amigo e culpou Hollywood pelo incidente. As informações são do site The Lad Bible.
A americana, de 29 anos, compartilhou uma imagem com algumas notícias sobre o acidente e escreveu: “este é o resultado de Hollywood. Uma vida linda chegou ao fim. Um ator brilhante e um amigo amado. Cerque sua vida com pessoas boas e saiba quem são seus verdadeiros amigos. Minhas orações e meu amor vão para a família de Anton. Isso parte meu coração. Ele era meu amigo e sinto tanto por seu pai”.
Yelchin, de 27 anos, foi encontrado, por um amigo, em sua casa preso entre o veículo e o muro de sua residência, localizada em Studio City, em Los Angeles. A assessora do jovem pediu “respeito e privacidade à família neste momento”.
O ator nasceu em São Petersburgo, na Rússia, e mudou-se para os Estados Unidos quando criança. Yelchin interpretou Chekov nos filmes Star Trek, Além da Escuridão: Star Trek e Star Trek: Sem Fronteiras, que será lançado em julho deste ano, e estrelou em Loucamente Apaixonados e A Hora do Espanto, além de ter atuado em O Exterminador do Futuro – A Salvação e Alpha Dog.