Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lívian Aragão polemiza ao chamar Fernanda Torres de nepobaby após vitória no Globo de Ouro

Filha de Renato Aragão chama Fernanda Torres de nepobaby após vitória na premiação e divide opiniões; confira!

7 jan 2025 - 10h04
(atualizado às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Lívian Aragão e Fernanda Torres
Lívian Aragão e Fernanda Torres
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Lívian Aragão causou burburinho nas redes sociais ao celebrar a conquista de Fernanda Torres no Globo de Ouro, na última segunda-feira (6). Em seu Instagram, a filha de Renato Aragão chamou a atriz de nepobaby, expressão que gerou debate entre os internautas. Enquanto alguns interpretaram o termo como uma brincadeira entre herdeiros de famosos, outros defenderam a trajetória independente de Fernanda, longe da sombra de Fernanda Montenegro.

"Dia de muita emoção pros nepobabies. Fernanda, a gente te ama", escreveu Lívian, exaltando a vitória da estrela de Ainda Estou Aqui. Ela ainda completou: "Noite histórica para o Brasil. O talento tá no sangue!"

O que significa ser nepobaby?

A expressão usada pela jovem é conhecida por seu tom controverso. Nepobaby combina "nepo" (abreviação de nepotismo) com "baby" (bebê) e, geralmente, é usada de forma crítica para sugerir que certas celebridades alcançaram sucesso apenas pelo legado dos pais.

Datena acusa Fernanda Torres de tomar lugar de Bolsonaro

José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores na última segunda-feira (6) ao comentar a vitória histórica de Fernanda Torres como Melhor Atriz de Drama no Globo de Ouro. Durante a transição entre o fim do Fofocalizando e o início do Tá na Hora, o apresentador fez uma comparação inusitada, relacionando a atriz ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

Sem papas na língua, Datena admitiu ao vivo que não esperava que a brasileira conquistasse a cobiçada estatueta. Diante da repercussão do prêmio, ele declarou que Fernanda Torres agora ocupa o posto de maior "mito" do Brasil, anteriormente atribuído ao político.

"Saiu de uma atriz maravilhosa, fantástica, pra ser um mito. Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito. Ela é fantástica. Eu sinceramente não acreditava, muita gente não acreditava, nem ela disse que acreditava", afirmou o apresentador, sem esconder sua admiração pela conquista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade