Madonna protesta contra Blonde Ambition: 'Só eu posso contar a minha história'
Rainha do Pop acusa realizadores de explorar seu legado em busca de recompensa: "Isso é uma doença em nossa sociedade".
A compra do roteiro de Blonde Ambition pela Universal agradou a muito gente, muitos fãs, mas não à artista biografada. Madonna usou suas redes sociais para detonar a realização do filme sobre a sua vida sem a sua participação ativa.
"Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história", escreveu a Rainha do Pop em seu Instagram. "Qualquer outro que tente é um charlatão e um bobo. Buscando recompensa instantânea sem ter feito o trabalho. Isso é uma doença em nossa sociedade", disparou.
Nobody knows what I know and what I have seen. Only I can tell my story. 📚Anyone else who tries is a charlatan and a fool. 🤡. Looking for instant gratification without doing the work. This is a disease in our society. ✍️🙃
Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em Abr 25, 2017 às 10:26 PDT
Blonde Ambition é um filme escrito por Elyse Hollander que ficou no topo da Black List 2016, ranking dos melhores roteiros de Hollywood que não entraram em produção. A história se passa no início dos anos 1980, tendo como ponto de partida o lançamento do primeiro álbum da cantora. A proposta é debater o tratamento recebido por mulheres na indústria do entretenimento, além de relatar a vida pessoal e afetiva de Madonna.
Elyse Hollander é uma roteirista estreante que trabalhou como assistente de direção de Alejandro Gonzalez Iñárritu no premiado Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) e como coprodutora da série Fresh Off the Boat.
O que acha da reação de Madonna?