'Magnatas do Crime': entenda onde a série se encaixa no 'universo' de Guy Ritchie
Magnatas do Crime, série spin-off do longa-metragem homônimo de Guy Ritchie, chega em breve à Netflix.
'Magnatas do Crime', a série original Netflix que expande o longa-metragem de 2019 de mesmo nome dirigido por Guy Ritchie, estreia em breve na plataforma. Quem assistiu ao filme e se interessou pelo enredo do derivado tem se questionado se a série vai, necessariamente, retomar ou integrar um mesmo universo.
'Magnatas do Crime', o filme estrelado por Matthew McConaughey, acompanha um traficante graduado em Oxford que usa suas habilidades para criar um império de maconha. Porém, quando ele tenta vendê-lo para um colega bilionário, uma série de eventos, envolvendo assassinatos, chantagens, oligarcas russos, gângsteres e jornalistas corruptos, começam a se desenrolar.
Já em 'Magnatas do Crime', a série, temos um enredo similar: Desta vez, Eddie Horniman (Theo James), um jovem aristocrata inglês, é surpreendido ao descobrir que seu pai lhe deixou uma considerável herança: uma enorme propriedade rural da família, que faz parte de um império da maconha. Determinado a proteger sua família e o legado deixado por seu pai, ele acaba entrando no jogo da criminalidade.
Como série e filme se conectam?
Quem dá essa resposta é Theo James, o protagonista da série original Netflix. Em depoimento divulgado pela própria plataforma (via Esquire), o astro expõe: "O mundo deste programa de TV é inspirado no filme, mas a narrativa real é muito di…
Hoje na Netflix: Este filme ganhou 6 Oscars e você tem pouco tempo para assistir na plataforma
Apesar do enredo cativante, esta série da Netflix não se sustentou e foi cancelada na 1ª temporada
O Problema dos 3 Corpos: Quem está no elenco de nova série de ficção científica da Netflix?