Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Magnum" é cancelada após 4 temporadas

12 mai 2022 - 18h50
(atualizado em 13/5/2022 às 03h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/CBS / Pipoca Moderna

A rede americana CBS cancelou a nova versão da série "Magnum" no final da 4ª temporada, encerrada na 6ª feira passada (6/5). Com isso, o reboot durou metade da série original, exibida entre 1980 e 1988.

A decisão foi um choque para os produtores, porque a atração estrelada por Jay Hernandez e ambientada no Havaí tinha uma média de cerca de 7,4 milhões de espectadores e liderava seu horário de exibição nas noites de sexta-feira nos EUA.

A série era a última produção do CBS Studios criada por Peter M. Lenkov, após o produtor ser demitido em 2020 por denúncias de mau comportamento no ambiente de trabalho. Ele também era responsável pelos reboots de "Hawai Five-0" e "MacGyver", já canceladas.

Jay Hernandez (El Diablo no filme do "Esquadrão Suicida") vivia a nova versão do detetive particular eternizado por Tom Selleck, que desta vez aparecia acompanhado por uma parceira feminina: a atriz galesa Perdita Weeks ("Penny Dreadful"), numa reinvenção do papel de Higgins.

"Magnum" é disponibilizada em streaming no Brasil pela Globoplay, que ainda não lançou a 4ª e última temporada.

Além de "Magnum", a CBS também encerrou a produção das comédias "B Positive" e "United States of Al", ambas produzidas por Chuck Lorre (criador de "The Big Bang Theory"), que se encerraram após duas temporadas, e mais duas séries estreantes: o drama médico "Good Sam" e outra comédia, "How We Roll".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade