Maior bilheteria da carreira de Mel Gibson é uma ficção científica dos anos 2000 que está no streaming
Sinais é o filme que encerrou a carreira de Mel Gibson e rendeu o título de melhor bilheteria na vida do ator.
Não é surpresa para ninguém que Mel Gibson é um nome de peso no meio cinematográfico e coleciona diversas obras famosas na sua carreira, como Coração Valente e Máquina Mortífera. Com tantos sucessos ao longo da profissão, o ator e diretor teve altos faturamentos pelas produções em que participou e produziu. Uma delas sendo uma das melhores ficções científicas do milênio: Sinais, do diretor M. Night Shyamalan, disponível no Star+.
O longa fala sobre o ex-padre Graham Hess (Mel Gibson), que se muda com os filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin), e o irmão, Merrill (Joaquin Phoenix), para uma fazenda isolada dos Estados Unidos após a morte da esposa.
Até que um dia surgem misteriosos círculos em sua plantação de milho sem nenhum motivo aparente. Em paralelo a esse evento, a mídia começa a reportar aparições alienígenas. Será esse o sinal de uma possível invasão alienígena no mundo?
Quando Sinais chegou aos cinemas em 2002, Gibson estava no auge da fama. Ele já havia conquistado o carinho do público por três filmes: O Patriota, Do que as Mulheres Gostam e Fomos Heróis . Com Sinais não foi diferente, pois este se tornou o filme de maior bilheteria da sua carreirae, com isso, Mel Gibson encerrou a sua trajetória como ator.
Gibson deu tudo de si na…
"Quase me matou": Ator do filme mais polêmico do ano foi atingido por um raio no set de filmagem
O projeto mais polêmico de Mel Gibson terá 2 sequências: "Vai ser o maior filme da história"