Sombria e violenta, série de 'Jurassic Park' na Netflix dá fim terrível à personagem de Jenna Ortega
Jurassic World: Teoria do Caos se passa seis anos após os acontecimentos da temporada final de Acampamento Jurássico.
Atenção: este texto contém spoilers
Jurassic Park é uma das maiores franquias de ficção científica da história do cinema. Sobre isso não há dúvidas. Em meio ao resgate das histórias entre dinossauros e humanos, que flertam com o suspense, a ação e o terror, um novo braço do audiovisual foi aberto exclusivamente para o streaming.
Com 5 temporadas, Acampamento Jurássico conquistou um público mais jovem e ainda expandiu os acontecimentos da nova trilogia da IP, mostrando outros acontecimentos praticamente simultâneos aos eventos dos filmes estrelados por Chris Pratt. O sucesso da animação foi tamanho, que a Universal Pictures e a DreamWorks resolveram fazer uma segunda série, mostrando o que aconteceu depois do grupo de adolescentes ser finalmente salvo.
Focada no mesmo grupo de protagonistas, dessa vez mais velhos, Jurassic World: Teoria do Caos consegue se aproveitar dessa maturidade dos personagens para tocar em temas mais densos, adicionando toques sombrios e mais violentos à trama. Seis anos mais velhos, e já formados em seus respectivos cursos, os jovens descobrem uma grande conspiração que os levam à região selvagem da Califórnia. Mas essa viagem se mostra ainda mais complexa ao longo de cada episódio.
O que aconteceu com Brooklyn, personagem de Jenna Ortega?
As prévias de Jurassic World: Teoria do Caos já indicavam o triste destino de Brooklyn…
Margot Robbie comparou Barbie com Jurassic Park para convencer o estúdio e até profetizou o futuro
Argylle: Filme faz uma referência à Jurassic World - e poucos perceberam