Margot Robbie obrigava elenco de Barbie a vestir rosa: "Se não usasse seria multado"
Ryan Gosling revelou o que a atriz fazia com o dinheiro das multas. Vem ver!
Em entrevista à People, Ryan Gosling, o intérprete do boneco Ken em "Barbie", aguardado filme estrelado por Margot Robbie, revelou que a atriz "obrigou" o elenco a vestir rosa em dias específicos nos bastidores — com direito a multa para quem desobedecesse.
- Confira as primeiras críticas de "Barbie", longa estrelado por Margot Robbie
Segundo o ator, o valor arrecadado das multas eram revertidos para uma instituição de caridade. "Margot inventou esse 'dia rosa' uma vez por semana, e todos tinham que usar uma peça rosa. E se você não usasse, seria multado", contou.
Ela coletava as multas e as doava para uma instituição de caridade. O que foi realmente especial foi o quão empolgados os membros da equipe masculina estavam com a ideia. No final do filme, todos eles se reuniram e, com seu próprio dinheiro, fizeram camisetas rosa com franjinhas de arco-íris."
"Foi uma oportunidade para eles mostrarem respeito e admiração pelo que Margot e a diretora Greta Gerwig estavam criando. Foi quase como aquela cena no final de 'A Sociedade dos Poetas Mortos', onde todos sobem em suas mesas e dizem: 'Ó capitão! Meu capitão!'', completou o ator.
Com data de estreia marcada para o próximo dia 20, Greta Gerwig, indicada ao Oscar por "Adoráveis Mulheres", dirige e escreve o roteiro de "Barbie" ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. Além de Robbie e Gosling, o elenco do filme também conta com Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK