Masters of the Air: Nova série de Steven Spielberg é baseada em uma história real?
Produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, a minissérie histórica acompanha os desafios de um esquadrão norte-americano em meio à Segunda Guerra Mundial.
A mais nova aposta ambiciosa da Apple TV+, Masters of the Air (Mestres do Ar), protagonizada por Austin Butler (Elvis), estreia em breve na plataforma de streaming. A minissérie conta a história de um esquadrão da Aeronáutica norte-americana cuja missão era bombardear as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial - e reúne nomes como Steven Spielberg e Tom Hanks na produção.
Não é a primeira vez que Spielberg e Hanks estão por trás de minisséries baseadas na Segunda Guerra Mundial: Irmãos de Guerra e O Pacífico também contam com a assinatura dos dois. A dupla retorna para Mestres do Ar, naturalmente gerando expectativas para corresponder as avaliações positivas de suas antecessoras.
Acompanhando os desafios e a intimidade do 100º Grupo de Bombardeio - conhecido como o Centésimo Sangrento - enquanto se esforçam para derrotar o exército de Hitler em combates arriscadíssimos, Mestres do Ar é baseado no livro de Donald L. Miller, que conta uma história real (e impressionante).
100º Grupo de Bombardeio da Oitava Força Aérea Americana existiu na vida real, e enfrentou numerosos desafios (e perdas) durante suas missões, o que lhes valeu o apelido de "Centésimo Sangrento". Mas seus esforços e sacrifícios incansáveis sem dúvidas contribuíram para a vitória dos Aliados na Guerra.
Roteirizada por John Orloff, o elenco também inclui Callum Turner,…
Toda Luz que Não Podemos Ver: Drama da Netflix conta com refugiados da Guerra da Ucrânia em elenco