Matt Damon está 'orgulhoso' de aparecer com bumbum descoberto
Matt Damon está "orgulhoso" em revelar sua "marquinha de sunga brasileira" em Behind The Candelabra. O ator, que interpreta Scott Thorson, amante do falecido artista Liberace, papel de Michael Douglas no filme biográfico, ficou satisfeito com si mesmo depois que a cena picante sugerida pelo diretor Steven Soderbergh - na qual ele mostra seu bumbum para a câmera - foi incluída no roteiro.
Ele conta: "Eu disse (para Steven) sobre a minha marquinha de sunga brasileira: 'Pode ser a coisa mais estranha que você já viu, então, o que acha de eu deixar cair o roupão e mostrar a marca de sunga durante a cena?' Então Steven olhou para mim durante um tempo e falou: 'Ah, eu sei bem onde posicionar a câmera'".
O ator, que é pai de três filhas com Luciana Barroso, completa: "Estou muito orgulhoso da cena e apesar do meu traseiro parecer muito grande no vídeo, ele ficou embaçado, pois o foco está todo no Michael."
Apesar de se sentir confortável ao redor da equipe de filmagem e de seus colegas de cena para fazer uma cena de nudez, Matt achou que deveria preveni-los antes de mostrar seu bumbum, já que ele imaginou que a imagem seria difícil de esquecer. "Como eu já trabalhei com essa equipe umas sete vezes, eu avisei a cada um 'você pode optar por não ver isso'", explicou o ator.
Matt Damon não é o único adepto e admirador da sunga brasileira. Em passagem pelo Brasil para a divulgação de Se Beber Não Case 3, o ator Zach Galifianakis elogiou essa famosa peça de roupa: "A sunga brasileira é o máximo. Poucas pessoas sabem disso".