Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Matt Damon perdeu 250 milhões ao recusar ficção científica: "A coisa mais estúpida que um ator já fez"

Avatar é um líder absoluto de bilheteria no mundo todo e este ator teve a oportunidade de estrelar o longa de James Cameron, mas a recusou!

2 out 2024 - 17h49
Compartilhar
Exibir comentários

Você já imaginou perder cerca de 250 milhões de dólares por um simples "não"? Parece um absurdo, mas foi o que aconteceu com o ator Matt Damon, conhecido por sua atuação em Os Infiltrados, após recusar interpretar o cabo Jake Sully (Sam Worthington) em Avatar, filme consagrado como a maior bilheteria da história!

Foto: John Phillips/Getty Images / Adoro Cinema

Caso Damon aceitasse o papel no lugar de Worthington, ele receberia cerca de 10% das receitas de bilheteria do filme. Mas, como a vida é uma caixinha de surpresas, ninguém esperava que o longa atingisse mais de 2,8 bilhões de dólares nas bilheterias sem o relançamento e 2,217 bilhões de dólares em bilheteria mundial com o seu relançamento em 2022.

Foto: Adoro Cinema

Em uma entrevista para a Entertainment Tonight, o ator vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por Gênio Indomável comentou sobre a sua recusa em participar do filme, dizendo que foi "a coisa mais estúpida que um ator já fez". Damon precisou recusar Avatar por estar envolvido com a saga Jason Bourne — que não lhe rendeu tanto retorno financeiro, diga-se de passagem.

Mas será que o sucesso de Avatar seria o mesmo com Matt Damon?

Foto: Adoro Cinema

Segundo o próprio Damon, Avatar teria sido um filme bem diferente caso o mesmo tivesse participado: "Você sabe que tipo de fi…

Leia o artigo em AdoroCinema

Imperdível no streaming: Matt Damon planeja uma grande reviravolta no novo suspense de ação do diretor de A Identidade Bourne

"Tento ficar longe de nudez": Matt Damon não queria mostrar o corpo em seu filme de ação, mas foi convencido por um motivo especial

No streaming: O suspense policial em que Leonardo DiCaprio e Matt Damon foram ofuscados por Mark Wahlberg!

"A melhor pessoa com quem já gravei": Matt Damon elogia colega falecido mesmo tendo recusado um filme com ele

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade