Maus Momentos no Hotel Royale na Tela Quente (03/04): Astro da Marvel passou por processo radical para estrelar filme
Longa quase teve participação de Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU.
A primeira Tela Quente de abril apresentará um mistério desafiador ao público. O enigmático filme a ser exibido na noite de hoje (03) pela TV Globo é Maus Momentos no Hotel Royale.
Uma mistura de suspense, terror e investigação, o projeto tem direção de Drew Goddard, de O Segredo da Cabana, Perdido em Marte, Lost e O Bom Lugar. Com um elenco recheado de estrelas, o longa conta com as atuações de Chris Hemsworth, Cynthia Erivo, Dakota Johnson, Jeff Bridges e Jon Hamm.
No fim dos anos 1960, o El Royale é um hotel que fica na divisa entre os estados de Nevada e Califórnia. Certo dia, desconhecidos se unem no local e seus segredos mais obscuros vêm à tona.
O filme acompanha sete desconhecidos durante uma noite em um hotel no meio do nada, que, por estar exatamente na divisa de dois estados norte-americanos, tem leis diferentes dependendo em qual metade do estabelecimento os hóspedes estão. Essa dinâmica cadencia toda a história em uma narrativa de tirar o fôlego.
O processo de emagrecimento após Guerra Infinita
Chris Hemsworth, intérprete do Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, precisou perder cerca de 12 quilos de massa muscular para estrelar este longa. O processo de emagrecimento teve que ser imediato devido a proximidade de gravação entre os projetos.
Hotel Royale
Inspirado no famoso Cal Neva Resort and Casino, que já foi propriedade de Frank Sinatra, o Hotel Royale realmente existiu. No caso, trata-se de uma construção feita do zero em um estúdio de som, com grande parte dos móveis e decoração feitos sob medida.
O edifício cenográfico foi projetado não apenas para que o elenco e a equipe pudessem utilizar o espaço de variadas maneiras, sem depender de locações externas, como também foi feito exatamente para permitir a passagem de luz suficiente para filmagens sem necessidade de iluminação tradicional.
Tom Holland e Beyoncé
Tom Holland foi convidado para o papel de Miles Miller,que ficou com Lewis Pullman. O astro de Homem-Aranha recusou o trabalho. Outra artista que poderia estar no longa é Beyoncé. A voz de Renaissance foi cogitada para interpretar Darlene, papel destinado a Cynthia Erivo posteriormente.