Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Me esforcei muito para isso": Vídeo de Amanda Seyfried cantando "Popular" não era uma audição para Wicked, mas a atriz queria ser a Glinda

Ariana Grande acabou ocupando o papel na adaptação cinematográfica de Wicked.

17 dez 2024 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

A Glinda da adaptação de Wicked para os cinemas é Ariana Grande, mas a possibilidade de ter sido Amanda Seyfried nesse papel empolgou a internet após a divulgação de um vídeo da atriz de Mamma Mia! cantando "Popular".

Foto: Instagram/Universal Pictures / Adoro Cinema

Meses após os fãs dela e os de Ariana Grande arrancarem cabelos online, a atriz explicou finalmente o contexto do vídeo, afirmando que foi gravado durante a pandemia em uma sessão de fotos para a marca francesa Lancôme. Em entrevista à revista People, ela disse:

"Elizabeth Stewart [era] minha estilista. Eu não estava fazendo uma audição para Wicked ainda, mas sabia que estava prestes a começar. Então eu estava apenas brincando, e pensei: 'Este vestido é tão Glinda.' E Elizabeth disse: 'Faça isso.' E então ela postou em algum momento."

Apesar de reconhecer que "talvez fosse melhor se não tivesse sido postado", ela disse que era apenas "um momento divertido nos bastidores". Apesar de aquele vídeo não ter sido parte da audição, posteriormente a atriz disputou o papel de Glinda para o filme.

"Eu me esforcei muito para isso, com certeza. E foi um processo muito longo. E tudo acontece do jeito que deveria. [O filme] é uma extravagância, que é o que ela [Ariana Grande] faz muito bem. E [meus filhos] têm tocado a trilha sonora sem parar. E tudo está como deveria ser, com certeza", concluiu Seyfried, afirmando q…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Wicked quase foi um musical de hip-hop, mas a protagonista lutou contra: "Quero ser Glinda, não Ariana Grande interpretando Glinda"

"Odeio os Estados Unidos": Muito antes de Wicked, foi assim que Ariana Grande conseguiu ser banida de loja após flagra das câmeras

"Quero que a gente proteja uma a outra": Foi assim que Ariana Grande e Cynthia Erivo garantiram salários justos em Wicked

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade