'Me falaram para ficar longe dele': ator de 'O Cavaleiro das Trevas' expõe bastidores com Heath Ledger
Heath Ledger ficou marcado pela sua atuação icônica como Coringa em Batman - O Cavaleiro Das Trevas (2008), de Christopher Nolan.
Heath Ledger é dono de uma das atuações mais icônicas do cinema, no papel do Coringa em Batman - O Cavaleiro Das Trevas (2008) - que lhe rendeu um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante. O ator passou por uma preparação intensa para interpretar o vilão do Batman, com relatos de que ele ficou isolado do elenco no set.
Eric Roberts revelou no podcast "Still Here Hollywood" que recebeu conselhos para evitar Heath Ledger no set de O Cavaleiro Das Trevas, mas que ele teve uma impressão diferente do que lhe falaram. "Que pessoa adorável ele era. Disseram-me: 'Fique longe de Heath... ele gosta do personagem, oh meu Deus, ele se foi'... Não foi nada disso. Ele estava perfeitamente bem", explica o ator, que interpretou Salvatore Maroni no filme.
Ele era tão charmoso, tão simpático, tão doce, tão normal. Todas as coisas que ouvi sobre ele não eram verdade e ele era uma pessoa adorável. Ele foi uma verdadeira perda
Poucos meses depois de finalizar as filmagens de Batman - O Cavaleiro Das Trevas, de Christopher Nolan, Heath Ledger morreu em 22 de janeiro de 2008, aos 29 anos, devido a uma "intoxicação acidental por remédios prescritos". Mesmo assim, o ator conquistou um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante pela sua elogiada atuação como Coringa.
Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart),…
Heath Ledger planejava interpretar o Coringa novamente após Batman - O Cavaleiro das Trevas