Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Me senti mal escalado": O ator que foi brilhante neste amado romance de época, mas não se achava charmoso o suficiente

O filme foi lançado em 2005.

24 jul 2024 - 15h46
(atualizado às 21h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes de entrar no mundo dos Roy em Succession, Matthew Macfadyen emprestou seu charme para o Mr. Darcy em Orgulho e Preconceito (2005), mas ele não se achou tão compatível com o papel — algo que, provavelmente, todo o resto do mundo discorda.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Em entrevista recente ao CBS Mornings, o ator afirmou que ficava ansioso e não acreditava tanto que tinha os atributos necessários para interpretar o interesse romântico de Elizabeth Bennet, vivida por Keira Knightley na adaptação de Joe Wright.

"Me sinto mal ao dizer isso. Houve momentos em que me diverti, mas gostaria de ter aproveitado mais. Eu gostaria de estar menos preocupado com isso. Me senti um pouco mal escalado. Não sou atraente o suficiente", continuou ele. "Mas deu certo."

 

Baseado no romance homônimo de Jane Austen, Orgulho e Preconceito se passa na Inglaterra de 1797, onde as cinco irmãs Bennet — Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) — foram criadas sob a crença de que suas vidas estariam resolvidas com um bom casamento.

Porém, Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando ela conhece o bonito e esnobe Mr. Darcy (Matthew Macfadyen), seus diferentes mundos e crenças se colidem.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita,…

Leia o artigo em AdoroCinema

Keira Knightley revela melhor cena de sexo que já fez - e sabe exatamente o que NÃO ajuda na hora H

É um dos filmes mais conhecidos com Keira Knightley, mas ninguém sabe que tem dois finais bem diferentes

My Lady Jane: Nova série de época do Prime Video possui um detalhe INCRÍVEL que você não encontra em Bridgerton

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade