Medo de ser ruim? Não! Ator da Marvel tinha receio de que nova série fosse "irritante e woke"
Dublador do Homem-Aranha revela preocupações com produção, enquanto colega de elenco sofre preconceito online.
Ao lado de Superman e Batman, podemos dizer que o Homem-Aranha é um dos personagens inspirados em histórias em quadrinhos que mais ganhou entradas no audiovisual. Enquanto o público aguarda por Homem-Aranha 4 e Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, uma nova série do Cabeça de Teia acaba de chegar ao streaming.
Envolta em polêmicas quanto ao estilo animado e pelo fato de apresentar mais uma história de origem, as primeiras reações da audiência que viram apenas os materiais de divulgação já estavam movimentando a internet. Agora, o ator que dá voz ao Peter Parker se juntou ao emaranhado de questões.
Hudson Thames, que já dublou o personagem em What If...?, compartilhou suas reações ao receber o roteiro de Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha e suas preocupações gerais com a história.
"Achei incrível. Quer dizer, meu maior medo era que fosse irritante e woke, e não foi", disse Thames como um receio à possível inclusão de temas progressistas, diversos e inclusivos na produção. "Eu fiquei tipo, 'Sim, isso é ótimo, é tão bem escrito', como se parecesse real. Sou o mais velho de cinco meninos, então sinto que meio que sei o que está acontecendo na vida deles e no Ensino Médio, e parecia que estava fazendo justiça a isso."
A expressão woke, originalmente utilizada na comunidade negra como um "desperta…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Foi assim que Wicked superou até o Homem-Aranha de Tom Holland