"Meu momento mais feliz no set": O detalhe super fofo que você não percebeu em Irmãos Sun
Protagonizada por Justin Chien e Sam Song Li, a série estreou nesta quinta-feira (4).
Irmãos Sun chegou ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (4) e traz uma proposta divertida, dramática e repleta de ação. A série acompanha uma família taiwanesa que comanda uma das maiores gangues de Taipei e precisa se separar.
De um lado, a mãe Eileen (Michelle Yeoh) ficou com o filho caçula Bruce (Sam Song Li) e finge viver uma vida pacata em Los Angeles. Já o irmão mais velho, Charles (Justin Chien), ficou em Taipei com o pai, se tornando um assassino profissional. Quando o patriarca sofre um atentado, este último vai até os Estados Unidos proteger a mãe e ensinar os negócios da família ao mais novo.
Michelle Yeoh tem um papel importantíssimo na trama e é tão presente quanto os irmãos que dão nome à série, mas teve outra mãe que também foi importante para Justin Chien. Em entrevista ao AdoroCinema, o ator revelou que sua mãe verdadeira participou de um episódio e foi tratada tão bem quanto outras atrizes do elenco.
Ao falar sobre o momento que mais se sentiu orgulhoso e gostaria que os espectadores prestassem atenção, ele disse: "No episódio 3, minha mãe, minha mãe na vida real, está na cena comigo, na cena do salão de Mahjong. Então, sou eu e tem a Michelle [Yeoh], que interpreta minha mãe, e minha mãe verdadeira ao meu lado".
"Estou muito orgulhoso disso porque ajudei a facilitar a obtenção do papel. Quero dizer, ela fez o teste, eu a treinei. Tivemos que fazer um curso rápido e intensivo de atuação, mas minha mãe sonhava em ser atriz quando…